Por Que a Extrema-Esquerda Odeia Trump?

12-10-trump

Donald Trump tomou posse recentemente do cargo de presidente dos Estados Unidos da América. Não foram poucas as controvérsias e polêmicas envolvendo seu nome durante a campanha e também depois de sua vitória. A mídia brasileira e americana, em sua grande maioria de esquerda ou extrema-esquerda, apoiou enormemente a candidata rival Hillary Clinton.

A esquerda extremista no Brasil chorou durante semanas acusando Trump de várias atos bárbaros. Mas afinal por que a estrema esquerda brasileira e americana odeia Trump? Por que ele prometeu construir um muro para impedir a entrada dos imigrantes ilegais? Por que ele falou algumas palavras desagradáveis com relação a algumas mulheres no passado?

Nada disso. Já existe um muro em determinada região na fronteira entre os E.U.A e o México e foi construído por Bill Clinton (marido de Hillary Clinton) e ele também é acusado por várias mulheres de abuso sexual tendo a Hillary como cúmplice para  acobertar os crimes. E a extrema esquerda nem se importa com isso.

Conheça então os verdadeiros motivos que levam a extrema-esquerda a odiar Donald Trump.

* Trump é do Partido Republicano: alguns republicanos ainda defendem valores bíblicos que foram fundamentais na construção da nação americana. E isso não quer dizer que eles sejam contra o Estado laico, mas sim que reconhecem a importância de certo valores norteadores da sociedade como família, liberdade, vida e dignidade humana. Isso faz com que a extrema-esquerda odeie qualquer um que seja deste partido.

* Trump é um capitalista de sucesso: toda a campanha eleitoral dele foi financiada por ele mesmo. Ele é um empresário bilionário possuindo um patrimônio avaliado em 3,7 bilhões de dólares. Ele sabe convencer as pessoas e negociar com elas. Características essas muito necessárias para resolver os problemas do E.U.A. E ainda dá emprego para milhares de pessoas. Não é um político de carreira que viveu a vida sugando dinheiro do Estado como um vampiro sem produzir nada.

* Trump prometeu combater o terrorismo islâmico: enquanto todas as pessoas normais do mundo veem os terroristas islâmicos como algo a ser urgentemente combatido os esquerdistas extremistas enxergam eles como aliados, pois eles lutam como a extrema- esquerda pela destruição da cultura do ocidente. Como Trump prometeu intensificar o combate ao terrorismo tornou-se ”uma pedra no sapato” para eles.

*Trump não pertence ao establishment: nos E.U.A. assim como no Brasil a grande maioria da classe política, da classe artística e da classe universitária tem quase o mesmo pensamento enviesado de esquerda e praticamente as mesmas ligações políticas. Trump como não é um político de carreira e como financiou sua própria campanha não possui essas ligações políticas e é assim uma ameaça ao establisment.

*Trump prometeu apoiar Israel: a nação de Israel é atualmente uma nação hostilizada no mundo inteiro. O único país que ainda dava algum a apoio a Israel era o E.U.A. por possui muitos judeus morando lá, mas com a eleição de Barack Obama esse apoio foi diminuindo cada vez mais. Trump durante sua campanha prometeu apoio a Israel contrariando dessa forma os interesses da esquerda americana.

Esses são os principais reais motivos do ódio da extrema-esquerda por Donald Trump. Se você lembrar de mais algum pode deixar nos comentários. Trump não era o candidato ideal, o médico brilhante considerado o maior neurocirurgião do mundo Bem Carson parecia um candidato melhor, mas com certeza é melhor do que a Hillary Clinton.

Esperamos que ele faça um bom governo e isso reflita de alguma forma no Brasil. Oremos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s